Arquivo de 27 de março de 2013

PROIBIDO! CORRESPONDENTES DENTRO DE AGÊNCIAS

Finalmente, foi proibida a prestação de serviços por correspondente bancário nas dependências da instituição contratante desde o dia 1º de março. O prazo inicial era 1º de janeiro de 2012, mas foi adiado para 4 de abril, depois para 1º de novembro, e então 1º de março de 2013. O uso dos correspondentes é uma estratégia dos bancos para diminuir custos e aumentar seus lucros.

A notícia, confirmada pela assessoria de imprensa do Banco Central no último dia 12, representa o fim de uma novela, uma vez que o Conselho Monetário Nacional (CMN) adiou quatro vezes o prazo para os bancos retirarem correspondentes de dentro das agências. A medida faz parte da Resolução 4.035, e que altera a 3.954.

A luta pelo fim da terceirização e precarização do trabalho vem sendo travada há muito tempo e é um importante avanço um dispositivo de lei que proíba a permanência de correspondentes dentro dos bancos. Mas é preciso fiscalização.

Fonte http://bancariose.com.br/

FELIZ DIA DA MULHER!

cartao-eletronico-dia-da-mulher

 

Mulher…

Força felina e manhosa

Mulher frágil e poderosa

Sobretudo

Mulher…

Um sopro de vida no mundo

Alma do sonho e da dor

És assim quase perfeita

Perfeita dádiva do Criador…

JÁ SABE COMO CONSULTAR SEUS FÍSICOS ATRASADOS?

A Gsete Promotora oferece a seus parceiros um sistema COMPLETO!

Através do sistema pode-se consultar: Relação dos Físicos Atrasados, Relatório de Comissão, Pendências, Emitir Protocolo (Borderô) para envío de Físicos, Acompanhamento da Produção, Cadastrar Propostas, etc.

Você já vem fazendo uso e aproveitando as vantagens do nossos sistema? Caso ainda não tenha acessado, visite o nosso site: www.gsetepromotora.com.br e acesse sua área restrita. Se tiver dúvidas, entre em contato conosco.

Leia mais