Arquivo de 22 de março de 2018
INFORMATIVO GSETE – DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA DIGITALIZAÇÃO – ATIVIDADE AGUARDA FORMALIZAÇÃO – BANCO CETELEM
INFORMATIVO ITAÚ CONSIGNADO – COMO EVITAR PENDÊNCIAS POR NOME DIVERGENTE
Prezado(a),
Na digitação da proposta é importante validar o nome digitado com o nome que consta no documento de identificação apresentado pelo cliente.
Fique atento: Nas propostas de refinanciamento, os dados cadastrais do cliente são preenchidos automáticamente, por isso, SEMPRE CONFIRA o nome que está no sistema com o nome do documento de identificação e faça a correção caso necessário.
Confirma abaixo um exemplo de validação e correção do nome no momento da digitação de uma proposta de refinanciamento.
Lembre-se: essa atualização deve ser feita antes que a proposta vire uma ADE.
Evite pendências, garantindo ainda mais eficiência na formalização.
[OPERACIONAL] – ITAU – REGRAS DE CONTRATAÇÃO PARA CLIENTES IMPOSSIBILITADOS DE ASSINAR (ROGADO)
INFORMATIVO IMPORTANTE!
Informamos que na Segunda-feira 19/03/18 é feriado de Padroeiro em nosso Estado (Ceará), assim não teremos expediente, retornando as atividades na Terça-feira 20/03/2018.
Cartão Consignado – Impressão de Formulários Sistema PanCred
Nº 0748/2018 – Cartão Consignado – Impressão de Formulários Sistema PanCred
Prezado Parceiro
Está disponível no sistema PanCred, a funcionalidade de impressão Termo de Adesão e Solicitação de Saque do Cartão Consignado .
A funcionalidade poderá ser utilizada após a atividade de Proposta Cadastrada. A impressão será realizada com base nas informações preenchidas durante a digitação da operação.
Segue abaixo caminho que possibilita a impressão: Pancred > Relatórios > Documentação – Impressão
Preencher o número da proposta que deseja para realizar a captura do arquivo, e selecionar o documento a ser impresso, após esta etapa, clicar em “Visualizar” para gerar o arquivo.
I M P O R T A N T E: Caso a proposta esteja com status CAN ou REP a impressão da documentação será bloqueada.
Qualquer dúvida, pedimos entrar em contato com o atendimento.