ITAU – FORMALIZAÇÃO

[IMPORTANTE] Comunicado ITAU – Formalização

 

A partir de 18 de Julho de 2017, o modelo de Cédula de Crédito Bancário (CCB) impresso por meio do sistema IBConsig será alterado.

Confira abaixo as mudanças:

 

Modelo Único

O modelo de contrato será único para todos os tipos de contratação, assim o atual Termo de Refinanciamento deixará de existir e a formalização será somente efetuada através da CCB (impressa ou KIT Contrato).

 

Operações digitadas antes de 18 de Julho de 2017

A impressão da CCB pelo IBConsig estará disponível apenas para novas digitações. Para operações digitadas antes de 18/07/17, a formalização deverá ser realizada somente com o Kit Contrato, conforme as regras de convivência abaixo:

 

  1. Kit Contrato Versão 2017-2: Poderá ser utilizada para operações digitaras após 01/01/2017 e será obrigatória para todas as digitações a partir de 01/10/2017.
  2. Kit Contrato Modelo ‘’2015/2016’’: Poderá ser utilizada apenas para operações digitadas até 30/09/2017 e a utilização desse modelo, após esta data, irá gerar reabertura de pendência de físico.

 

Importante: Para evitar pendências de físico e impactos na sua comissão, lembre-se de imprimir e formalizar sua operação após a digitação da proposta.

 

Reforce com sua equipe a importância das regras acima, garantindo ainda mais eficiência na Formalização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>